"Um dia de chuva é tão belo como um dia de sol. Ambos existem; cada um como é." (F. Pessoa)

17
Fev 08

a

 

O GreenPrint não apenas mais um programa para computador. É uma ferramenta que pode ajuda-lo a poupar dinheiro e (mais até) o ambiente.

a

Quem imprime com frequência páginas vindas da internet sabe que por norma estão cheias de tralha que não interessa. Desde o logotipo do sítio, ao menu de navegação, à publicidade, imagens, etc, etc, e depois(!) quase que por gozo, ainda sai uma última página com duas linhas. Ou menos do que isso.

a

E é aqui que entra o GreenPrint. Um programa com versão gratuita e uma outra, com mais algumas funções, mas que custa $25.

a

A gratuita já deve chegar e sobrar para a maioria dos utilizadores. Primeiro, porque permite desde logo gravar a página para PDF, em vez de a passar para papel. Depois, porque quando pedir ao computador para imprimir o GreenPrint World Edition analiza a página e deixa-o escolher se se quer ver livre do texto ou das imagens. Isto, em cada uma das páginas.

 a

Pode até optar pela impressão automática. O programa nem pergunta nada! Retira tudo o que achar descartável e imprime assim.

 

http://www.omeumundodigital.com

 

a

publicado por Meio Limão às 17:01

Fevereiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
16

18
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29


arquivos
2008

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO